Há 12 anos
segunda-feira, julho 09, 2012
SANTA NO SOY...
Já fui tachada várias vezes de santinha, de patricinha, de mimada e outras tantas coisas que se eu for listar, vou perder toda a tarde. Já me disseram também que sou misteriosa, que eu me escondo por trás de roupas que estão em desacordo com o que os meus olhos dizem.
Se as minhas atitudes não condizem com o que eu faço, se o meu olhar revela mais do que as minhas palavras, se o meu jeito lhe é conflitante, quero que saiba que eu não me importo nem um pouco. Eu faço a diferença, detesto ser igual a grande maioria que conheço... aceito os meus defeitos, conheço cada um deles e não preciso de ninguém pra me dizer o que devo ou não fazer, e se isso lhe parece hipocresia, eu amo viver como a maior das hipócritas. Não vivo pra tentar agradar ninguém, my dear!
Renovo idéias, reciclo pensamentos, preciso as vezes me manter fora para analisar o que vale ou não à pena... preciso me afastar para estar perto o bastante! Não sou do tipo que fala sem pensar, em tudo há um propósito, nem que este seja aparentemente estranho... é na curva que eu pego o que ficou escondido nas entrelinhas.
sexta-feira, julho 06, 2012
TÁ FAZENDO TUDO ERRADO!!!
Fevereiro de 2011, quinta feira, não interessa a data! Chego em casa, ele me joga um beijinho e continua deitado no sofá. Me olha como se quisesse dizer algo, mas não fala nada... já faz tempo que ele está me fitando pra saber qual a minha atitude, eu acho tudo isso uma idiotice. Por mim, ele já deveria ter falado, eu sei o que ele quer, faz tempo que percebi pelo jeito de olhar.
Bom, continuo sentada pensando nas coisas que estão acontecendo na minha vida até que quando eu já estava bem distraída, ele lança: - Tem uma garota na minha, adivinha o nome dela? Bom, pra encurtar a história, ele disse que a guria tinha o meu nome!
Porque cargas d'água ele acha que eu quero saber isso?
Cartão amarelo pro guri, mais uma e ele tá fora do jogo!
Bom, ele ainda tenta continuar o assunto e eu escutando com cara de: muda de assunto cara! Se não bastasse isso, ainda tinha tanta coisa pra resolver na sexta que eu nem tava aí pra conversa, eu queria mais era relaxar.
Troquei de roupa e ele falando alto, como se eu quisesse ouvir aquela palhaçada toda. Meo, o cara tá louco pra ficar comigo, vive jogando indiretinhas e vem tentar me fazer ciúmes... ele tá fazendo tudo errado!
Do nada ele interrompe o assunto e pergunta o que eu quero jantar... what?
-Ah gato, faz qualquer coisa. Eu jamais poderia dizer o que eu gostaria de jantar naquela noite, isso é contra toda regra, toda etiqueta, contra tudo o que eu acredito que eu saiba sobre educação e finesse... kkkk
Bom, não demorou muito pra ele perceber que aquele assunto estava inadequado para o momento. Fez um jantarzinho especial, colocou no prato e me trouxe com todo carinho. Depois do jantar, deitou no meu colo pedindo cafuné e disse que estava muito confuso. Será que eu poderia ajudar o guri a resolver suas questões pessoais?
Acho que sou fria demais quando alguém está tentando me fazer ciúmes... não entendo pq raios eles querem testar minha paciência, todos eles. Depois que eu dou conselhos absurdos, eles me olham com cara de cachorro sem dono, depois que eu dou um passa fora, eles acham que eu sou grossa... bah, vai entender!
Pior que eu continuo sem entender essa atitude idiota de falar que tem outra na parada, se depois de tentar fazer ciúme eles vão dizer a mesma coisa do tipo: - Não é ela que me interessa, tu é a minha musa! Alguém consegue me explicar o que acontece? Acho que perdi parte da história!!!
Tá tudo errado!
Postado por
Vidah
às
03:18
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Comportamento,
Cotidiano,
Relacionamentos
Assinar:
Comentários (Atom)
