Já fui tachada várias vezes de santinha, de patricinha, de mimada e outras tantas coisas que se eu for listar, vou perder toda a tarde. Já me disseram também que sou misteriosa, que eu me escondo por trás de roupas que estão em desacordo com o que os meus olhos dizem.
Se as minhas atitudes não condizem com o que eu faço, se o meu olhar revela mais do que as minhas palavras, se o meu jeito lhe é conflitante, quero que saiba que eu não me importo nem um pouco. Eu faço a diferença, detesto ser igual a grande maioria que conheço... aceito os meus defeitos, conheço cada um deles e não preciso de ninguém pra me dizer o que devo ou não fazer, e se isso lhe parece hipocresia, eu amo viver como a maior das hipócritas. Não vivo pra tentar agradar ninguém, my dear!
Renovo idéias, reciclo pensamentos, preciso as vezes me manter fora para analisar o que vale ou não à pena... preciso me afastar para estar perto o bastante! Não sou do tipo que fala sem pensar, em tudo há um propósito, nem que este seja aparentemente estranho... é na curva que eu pego o que ficou escondido nas entrelinhas.
Não me confunda com essas menininhas bobas que tem medo de viver. Saiba que não suporto meio-termo, o morno não me agrada, não me ilude e tão pouco me surpreende... intensidade é ítem obrigatório. Na verdade, o morno me cansa a tal ponto, que me consome inteira por dentro e me dá asco. Vômito é a consequência!
Dear, aceite meu lado mulherzinha que chora com a novela das 20h, mas ri alto com filmes de terror. Respeite o meu silêncio, que pode ser mais produtivo que meu estado de euforia e tente entender que vivo em uma eterna intensidade de emoções inexplicáveis...
Entenda também que minha lealdade e fidelidade não significam que estou em suas mãos... isso é apenas um princípio que não descartei por ainda acreditar no ser humano.
Não duvide das minhas promessas, dos meus sonhos infantis e do meu amor... não duvide de nada que saia da minha boca, eu costumo ser bem direta no que eu falo e quero, também costumo levar tudo o que os outros falam ao pé da letra, ainda que isso me coloque em enrascadas.
Confie na minha transparência, sou eternamente explícita... se não gosto, não sou de fazer charme, deixo bem claro o que penso e dá pra ver nos meus olhos e na minha expressão o que me agrada ou não. Sou sincera e vivo exageradamente nos extremos...
Doa em quem doer, meu bem-estar e minha felicidade são colocados em primeiro lugar.
Se depois de me conhecer um pouco melhor e saber o que eu penso, ainda assim decidir falar mal de mim pelas costas, eu vou adorar... é ótimo saber que estou um passo à frente de tanta gente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário