Levei um banho de água fria pela terceira vez do mesmo cara!
O fato é que minutos depois, encontrei no meu forms: “PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO PARA TI, EMBORA EU TENHA MEDO DE NAO SER TUDO AQUILO QUE VOCE ESPARA E MERECE SAIBA QUE EM ALGUM LUGAR EXISTE UM CARA QUE É COMPLETAMENTE LOUCO E APAIXONADO POR VC”
Nada me tira da cabeça que foi ele quem escreveu, nada! A forma de escrever, as letras em caixa alta é típico dele. E se não foi, já não faz a menor diferença.
Fiquei horas pensando no que estava escrito. Seria uma declaração de amor não expressada? Seria uma forma de me mandar ir à caça da pessoa “certa”? Ainda não sei a resposta e é melhor que seja assim, pois por mais que exista amor ele sempre vai negar tudo mesmo!
A parte que fica martelando é quando ele diz que tem medo de não ser o que eu espero.
Eu nunca disse o que eu espero. Aliás, sempre digo que não espero nada de ninguém pra não correr o risco de me decepcionar depois.
Tem horas que essa frase me intriga de tal forma que me pergunto: Será que ele acredita em metade da laranja? Em um chinelo velho pra um pé descalço? Na tampa da panela?
Por mais romântica que eu seja, nessa hora minha parte realista entra em evidência. Ninguém é metade de ninguém. Somos todos pessoas inteiras e não podemos ser responsáveis pela felicidade de quem quer que seja.
Cada pessoa é unicamente responsável pela própria felicidade. Quem está ao nosso lado apenas nos ajuda a sermos mais felizes, nos ajuda a multiplicarmos as coisas boas, o que nos dá uma falsa sensação de que o que nos faz feliz seja a pessoa e não o que já fizemos, todas as coisas pelas quais lutamos durante muito tempo. As conquistas são frutos do que já plantamos e não foi “a pessoa” que nos trouxe.
Ilusório depositar em alguém a esperança e a responsabilidade da nossa felicidade.
Sejamos completos! Que as laranjas inteiras dêem bons sucos. Que os chinelos velhos sejam apenas uma opção para os pés descalços e que toda panela não precise necessariamente de uma tampa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário