I Breathing

domingo, outubro 03, 2010

Idade do pão com ovo

Seu belo corpo sempre percebe quando chega a idade do pão com ovo!
Pense comigo. Aos dez anos de idade, geralmente a gente corre, pula, brinca, dificilmente se cansa e come feito lagarta. Se isso não lhe aconteceu, não se sinta um monstro... só há algo de errado contigo amigo(a), porque quando eu tinha essa idade, meus amigos e eu éramos assim.
A sociedade moderna restringe o melhor da infância das crianças! =/
Pois bem...
Por volta dos catorze anos (o que é normal, antes disso acho bem precoce), começam as paqueras, os namoricos, a vida sexual começa aflorar e até a vida sexual ... oh meu Deus! O sexo começa cada dia mais cedo.
Certo. Entre os vinte e trinta anos, geralmente tem o casamento não generalizando... alguns antes, outros depois. Toda regra tem sua exceção e essa não é uma regra mas é comum acontecer.
Dos trinta aos quarenta começa a preocupação com a barriguinha, com os cabelos brancos que começam a chegar, com todo o resto do cabelo que começam a cair, com a flacidez etc  etc etc.
Entre os quarenta e cinqüenta é a idade de se revelar, de soltar a franga. Se ainda não pintou o cabelo de uma cor bem cheguei, não colocou nenhum piercing, não fez nenhuma tattoo, não transou loucamente com um(a) cara(mina) da balada sem ao menos saber o nome dele(a), é nessa fase que vai fazer tudo isso e sem culpas pois já terá passado quase meio século de vida e os netos não vão querer ouvir estórias da carochinha. Eles querem saber que seus avos eram legais o bastante para entende-los muito melhor que os pais, e continuam sendo mesmo com as broncas e puxões de orelha.
E finalmente chegamos à idade do pão com ovo!
Após os cinqüenta vem as plásticas, consultas com todo tipo de terapeuta por falta de aceitação e depois disso começamos a virar criança outra vez.
Porque idade do pão com ovo?
Porque é uma idade livre... O pão com ovo é livre!
Afinal, todo mundo já comeu ou come, ninguém assume que comeu/come e a melhor parte nunca é durinha como a gente gostaria! O.o

Um comentário:

Anônimo disse...

Está lindo seu blog Vi...continue assim! beijossssssss