O PROBLEMA DE SER MULHER
A mulher hoje em dia não é mais vista como aquela que cuidava da casa, dos filhos, lavava, passava, cozinhava e só desempenhava tarefas domésticas. A mulher moderna além de tudo isso, ajuda na parte financeira. É com o auxílio dela que o homem consegue hoje sustentar uma casa e conquistar os bens familiares. Nenhum homem admite que precisa ter ao lado uma mulher de fibra, que impõe respeito. Na maior parte das vezes, ela é injustiçada recebendo vezes menos que os homens mesmo desempenhando melhor uma mesma tarefa.
O problema é que a mulher já nasce machista! Ela ensina os filhos homens de forma machista e reclama disso depois. Não estou generalizando, mas é assim que ocorre em 98% dos casos. Toda mulher é preconceituosa consigo mesma. Algumas vivem o tempo todo tentando fazer coisas que os homens fazem para dizer que são melhores que eles, falam como eles, agem como eles, querem trabalhar pesado como eles, as mesmas conquistas, e depois de se transformarem num ensaio masculino querem ser tratadas como mulheres... dá pra entender?
Uma vez ouvi a seguinte frase: “Eu concordaria perfeitamente em dizer que as mulheres são seres superiores se elas não tentassem tanto se parecer como os homens.” Não sei quem disse, perdoe-me por não colocar os créditos do criador da frase que por sinal é muito bem colocada, a mulher já é superior em si.
Nós somos melhores porque somos mulheres e ponto. Somos livres pra escolher com quem devemos sair, sempre é nossa a última palavra, temos o privilégio da maternidade, de dar a luz, de sermos a maioria no mundo, o aperfeiçoamento da criação de Deus, somos sublimes.
Pensar que somos indefesas, incapazes, isso não é verdade. Os homens por sua vez é que são submissos. Eles ficam à mercê das nossas atitudes, se sentem incapazes se não conseguem nos satisfazer, em todos os sentidos. Um homem nunca finge um orgasmo, nunca faz xixi sentado, não pode ao menos ir com os amigos ao toilet para fazer comentários sobre nós, isso seria considerado um declínio da espécie.
Temos o controle nas mãos e não sabemos como usá-lo.
O problema da fêmea é necessitar do macho para ajudar na caça, assim como o da mulher é depender do homem pra tudo. A mulher tem que ser independente, saber se virar sem ele para o caso dele ir embora ou mesmo faltar algum dia. Ela é o único ser capaz de desempenhar diversas tarefas ao mesmo tempo, ser mãe, dona de casa, amiga, profissional, filha, esposa, amante (do seu homem) dentre outras coisas.
O errado não é ser mulher, é não agir como uma!

Nenhum comentário:
Postar um comentário