I Breathing

domingo, dezembro 19, 2010

Sobre relacionamentos - PARTE VI


Estou extremamente cansada. Esta é uma fase complicada, a qual não me dá direito a muito descanso e eu sempre me proponho a fazer mais do que posso! Acabei de chegar da igreja, Após a Cantata de Natal, nosso musical anual, e o sono reina em mim. Sorte minha não ter nenhum trabalho para entregar hoje ou amanhã, sorte não ter nada para essa semana, acho que finalmente vou descansar...

PARTE VI – COMO PERDER UM HOMEM
Não se perde alguém que não se tem, ou seja, para perder é preciso ter! Simples assim.
Mas não pense que perder é fácil porque de fato não é, a não ser que tu seja capaz de cometer a mesma burrada por diversas vezes sem se dar conta. Um homem apaixonado fica vulnerável, não se dá conta das inúmeras falhas que possa cometer a mulher amada. Ele pode até se dizer capaz de amar pelos dois. Aliás, a mulher também é assim, os dois são falhos em tudo que se diz respeito a relacionamentos, e olha que não estou tirando minha parcela na porcentagem de amante idiota.
Existe uma listagem imensa de coisas a se fazer para perder alguém, experiência comprovada.
Para esclarecimento, uma vez ocorreu que eu já estava cansada de um cara, ele era extremamente grudento, não desistia, fazia de tudo para tentar algo comigo. Sem se dar conta, ele estava me afastando com toda aquela aproximação, quase fiquei diabética pela forma doce com a qual me tratava. Ele me sufocava, chegava a dar ânsia. Comecei eu a tentar conquistá-lo, parti para o ataque, fui grudenta, insuportável, mandava inúmeras mensagens ao dia, igual ao que ele chegou a fazer comigo ao tentar me conquistar, resultado: ele desistiu.
Se estiver disposta a perder o namorado, rolo, ficante, amigo colorido ou quem quer que seja, basta fazer tudo ao contrário do post anterior. Às vezes essa tática se faz necessária, até nos casos em que precisamos distanciar quem amamos para não sofrermos mais. (Pensamento: Afastei de mim o único que amei, mas mesmo que ele leia vai duvidar do meu amor... ele sempre duvida! E nesse caso não foi necessário muita coisa, ele nunca acreditou no meu amor mesmo.)
Lembre-se sempre: A MELHOR DEFESA É O ATAQUE!
1 Ligue inúmeras vezes ao dia, arranje qualquer desculpa para falar com ele. Fale como criança, haja como uma, seja chata, homens detestam mulheres grudentas, chiclete nem pensar.
2 Mande inúmeras mensagens, qualquer coisa, uma letra por vez de preferência dizendo EU TE AMO, ele vai se cansar. Existe coisa mais irritante do que ter que ler letra por letra separadas em duzentas mensagens? Creio que não, é um saco saber que a pessoa não desgruda, que não para de mandar mensagens inúteis.
3 Seja indiferente, não dê a mínima para os assuntos que interessam a ele. Chame-o para uma partida de vídeo-game, de preferência um jogo que tu já tenha jogado ao ponto do vício e que com certeza vai fazê-lo perder, cá entre nós, homem detesta perder um jogo, principalmente se tiver como adversário uma mulher que vai atormentá-lo muito por isso. Pois bem, não se esqueça de atormentá-lo.
4 O proíba de encontrar os amigos, o proíba de jogar futebol, o proíba de tudo o que ele quiser fazer que não inclua você. Seja extremamente grudenta, chame-o para fazer compras contigo.
5 Demonstre amor a cada segundo. Tu deve demonstrar que o ama muito mais que a si mesma. Seja insegura de si, ciumenta, patética, infantil, discuta por qualquer coisa.
Já jogou resta um? O nome do jogo diz tudo! Se por acaso tu seguir os passos citados acima, vai com certeza chegar ao game-over... restará um, esse um é VOCÊ!

Um comentário:

Marcella Leal disse...

Tia, não fiz nada disso que a senhora falou, e ele foi embora mesmo assim. ~depressão~
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei o post.

Beijos e feliz Natal.