I Breathing

sábado, janeiro 08, 2011

Sobre relacionamentos: BONUS TRACK

Antes de tudo, preciso dizer que este texto foi escrito pelo meu amigo Paulo. Ele me mandou quando viu minha série sobre relacionamentos e resolvi posta-lo aqui como uma visão masculina das coisas. O texto dele na minha concepção é um tanto machista e pode não dar certo, mas não me culpem caso decidam usar as táticas do meu amigo, ele é o criador, todas as opiniões aqui expressas são da total responsabilidade do idealizador! rs... Ele agiu como colaborador do blog ao me deixar publicar seu texto. (Pensamento: Se não fosse meu amigo, levaria um chute de perder o ar!)

BALAda? Tô dentro.   Por Paulo Alves Silva.
 Balada hoje em dia virou sinônimo de paquera. Está cada vez mais fácil encontrar homens e mulheres que vão pra balada em busca de um relacionamento. Não que seja assim para todas as pessoas, mas é assim para a grande maioria.
Impressionante também é o numero de pessoas com dificuldade para se relacionar, principalmente numa balada, mas calma se você é uma dessas pessoas, você não é de outro mundo.
Você chega a uma balada e vê aquela mulher linda, super gata, e sente vontade de conhecê-la, mas na hora H, você “TRAVA”. E ai vem imediatamente na sua cabeça: ela é muito gata nunca, vai querer nada comigo.
Quem disse isso pra você meu amigo? Isso é o seu cérebro, que quer criar uma barreira para proteger você de algum constrangimento, você tem que entender que isso é só um jogo.
Tenha uma boa postura e sempre uma vibe positiva. Procure se informar sobre o que está acontecendo no mundo, ela pode ser uma pessoa bem informada. Leia livros, revistas e muito cuidado com as gírias. Não seja orgulhoso isso pode te atrapalhar um pouco, apenas seja firme e objetivo meu caro, e assim com certeza terá êxito em suas investidas, pois é isso que elas querem.
Procure conversar com mulheres, em que você não tem nenhum interesse, isso vai reduzir a sua timidez com elas.
Marque um cinema ou um chopp com os amigos e amigas do seu curso, faculdade, trabalho, tente influenciar na conversa, participe e seja um cara com personalidade, exponha as suas idéias, de sua opinião, isso vai te ajudar a se soltar um pouco mais.
Quando chegar à balada, estude um pouco o local, veja quais opções você tem. Não seja um cara limitado tipo: vou chegar na loira por que a beleza dela é inferior, então tenho mais chances com ela. Você tem que escolher o que você quer.
Quando você achar aquela mulher atraente, procure um ponto em comum, repare se ela dança ou se esta tomando algum drink. Aborde ela pela frente, com um oi e um sorriso no rosto, nessa hora você tem que ser firme e convincente. Deixe bem claro para ela que quer conhecê-la, que achou legal a forma que ela dançar, de repente ela tem alguma historia sobre uma vez que foi convidada para algum concurso. Se ela não dançar procure outro ponto que chame atenção nela, mas não elogie diretamente.
EX: se ela tem os olhos bonitos, elogie o olhar dela, e não os olhos. (seja diferente)
Seja provocante, não fale sobre a beleza dela, ela vai querer saber por que você não esta falando o mesmo que os outros caras. Mostre algo que chame atenção em você, e se ela comentar conte alguma historia sobre isso, dê ênfase em alguns pontos mais interessantes, para chamar mais atenção e deixe ela participar da historia, mas seja breve, ninguém vai querer te escutar durante duas horas, e você também não tem muito tempo.
Aos poucos provoque, e deixe algum espaço para ela, falar sobre, se ela fizer o mesmo, é um ótimo sinal e você esta começando a se dar bem no jogo, mas não tem nenhum ponto marcado ainda. Da forma que a conversa for ficando interessante, se aproxime um pouco mais dela, mostre que você esta ali, ela pode ficar um pouco sem reação, mas isso é normal, se ela for receptiva ao seu toque ela logo vai se sentir confortável, assim você logo vai sentir um curto espaço de tempo em que você deve ser firme e finalizar um ponto do jogo. O BEIJO.
Mas atenção, suas atitudes podem variar dependendo do tipo de balada que você estiver.
Se for uma rave, você tem que usar mais a sua linguagem corporal, em uma boate mostre como você é descolado (isso não quer dizer aparecer), se você estiver em um pagodinho o som já não é tão alto e fica mais fácil para ela escutar você, em uma micareta o seu espaço de tempo é muito mais curto, por isso, você tem que ser convincente e determinado, vai ter a chance de usar um pouco mais o contato físico, pois as mulheres estão mais soltas, isso não quer dizer que você tem que chegar agarrando como a maioria, isso é coisa de quem não tem argumento, e também vocês acham mesmo que uma mulher linda com conteúdo vai querer ficar com um cara que chega agarrando ela?
Ah mas eu já vi vários caras se dando bem assim com mulheres lindas?! rsrs
Tudo bem, mas é diferente você ter pegada e chegar agarrando, a pegada pode não parecer, mas ela tem um longo processo, vai de um sinal que a mulher da para o homem, até o jeito que ele olha para ela e mostra presença, isso faz com que ela se sinta atraída por ele, ficando mais receptiva ao toque.
Os caras assim são o que os conquistadores chamam de “Ronaldinho” da paquera rs . Todos podem ser um conquistador nato, basta praticar e entender um pouco mais do que as mulheres estão querendo.
Meu amigo pode acreditar elas dizem só de olhar para você, as vezes dizem muito mais que com palavras, o grande problema é que muitos homens não percebem isso.
Lembre-se que para se tornar um conquistador você tem que praticar, por isso freqüente diversos bares,
baladas, pubs etc. Freqüente diversos lugares, xaveque bastante, mas sem perder o fair play.
Caia matando nelas por que é isso que elas querem.
PS:Se por acaso, ela te rejeitar, você vai perceber antes mesmo de tentar “o ponto”. Saia bem da situação,  diga que foi um prazer e que espera revê-la uma próxima vez (não revide).
Voltando ao caso das baladas, procure ir com amigos, pois no caso de suas investidas não darem certo, pelo menos você terá com quem conversar e curtir o resto da "NIGHT". E não vá só com o interesse de pegar várias garotas na mesma noite, você vai querer provar o que com isso? Saiba que ninguém é melhor do que ninguém, e que muitos outros estarão com o mesmo objetivo que o seu, ou seja, você terá adversários, no bom sentido é claro.
Então não mostre a mulher que  você é um idiota e só queria um beijo e partir pra próxima. (A NÃO SER QUE ELA TENHA O MESMO OBJETIVO ) isso você vai perceber, seja na conversa ou se for apenas uma troca de olhares e rolar o beijo.
E por favor, não use cantadas RIDICULAS achando que vai conseguir alguma coisa, e se você usar, bom, fazer o que né, isso pode até arrancar o sorriso de algumas, mas será somente isso meu amigo e dê se por satisfeito.
Tem casos raros que algum desconhecido por ai até se da bem, mas não tente ser um desses sortudos ok....
Espero que de alguma forma essas dicas possam te ajudar, ou pelo menos te incentivar a ter alguma iniciativa. Nunca se esqueça da criatividade pois isso é fundamental. Seja único, e nunca passe seu telefone para uma garota. Se você realmente curtiu a garota, peça o dela, mostre que é você que está no comando e faça com que ela queira matar as saudades, se é que você me entende...
OBS: se por acaso rolar o famoso algo a mais, please use "CAMISINHA" hehe OK.......

Um comentário:

Anônimo disse...

aee, olha só enfim ela postou o meu texto, e nao ha nada de machismo nele, acho que muitos vão concordar com a minha opiniao tah. :p .. (Paulo)