É claro que todo mundo já ouviu falar daquela estória arcaica de Frankenstein, da mesma forma que já ouviram em algum lugar no mundo e no tempo a frase: “O feitiço virou contra o feiticeiro” ou qualquer coisa do gênero. Realmente é impressionante a forma como homens e mulheres têm o dom de querer criar imagens perfeitas do outro, um falso ser que existem somente em suas mentes. A mente do criador é inexplicavelmente sonhadora e a da criatura é ainda mais fabulosa, embora seja apenas idealizador de um alguém perfeito, nenhum alcança o sétimo céu.
O homem acha que com o tempo vai conseguir ter em casa a mulher que sempre idealizou, assim como da mesma forma a mulher o acha. Em primeiro lugar, os dois devem entender que no início da relação, eles se aceitaram da forma que sempre foram. Ninguém muda da noite para o dia e podem ter certeza que se mudaram ao longo dos anos, foi porque tinha que ser assim. (A convivência, as situações, as experiências mudam o comportamento das pessoas ao longo dos anos.)
A respeito de a mulher agradar o homem, ela tem que largar a mania idiota de fazê-lo apenas para conseguir algo. Um vestido, uma jóia, voltar a estudar, seja lá o que for. Saibam que um homem não lhe atribui pontos por isso, além de ter memória de peixe, eles não guardam por muito tempo o que fazemos para agradá-lo. (Obs: Para quem não sabe, o peixe tem memória curtíssima, sem querer ofender.)
Já no caso do homem agradar a mulher, desconfie. Eles não saem assim comprando presentinhos para nos agradar o tempo todo. No caso de flores, devemos estar de olhos bem abertos, eles mandam flores em três ocasiões:
1- Quando querem sexo.
2- Quando querem ser perdoados por uma traição.
3 – Quando querem ser perdoados por uma traição e querem sexo em seguida.
Um beijo de tirar o fôlego também é a solução de vários problemas no mundo masculino. Estes seres são capazes de conseguir maravilhas quando interrompem uma discussão com um beijo, e sabem muito bem disso, tanto que utilizam constantemente essa técnica milenar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário