PARTE I – INTRODUÇÃO E EXPLICAÇÕES BÁSICAS
Não sou conselheira amorosa, não sou sexóloga, não sou especialista em relacionamentos, não sou mediadora, não entendo de relações humanas, comportamento humano e nada disso. Sou estudante de jornalismo, adoro escrever, principalmente crônicas e apenas tive a idéia de fazer uma série de textos que embora fujam do estilo jornalístico e do meu estilo, serão postados aqui apenas pelo prazer de escrever.
Este é um assunto demasiado complexo, que tentarei explicar no decorrer dos textos. Preciso deixar isso tudo bem claro pra depois não receber dúzias de chorumelas com pedidos de auxílio para reatar casais. Se as pessoas prestassem um pouco mais de atenção umas nas outras e conseguissem tirar um pouco o coração da jogada, seria tudo muito mais fácil. Sempre deixamos frases nas entrelinhas, vontades subentendidas, a insegurança não nos permite expor claramente o que queremos e assim vamos empurrando tudo do jeito que dá. As gurias esperam que seus homens a decifrem pelo olhar, o que não acontece, aí vem à frustração.
Eles também esperam de nós, porém é diferente. O homem costuma ser mais direto. Ele não consegue fazer muito rodeio. Absolutamente tudo e em todos os sentidos, o que o homem sempre quer dizer é o que ele pensa constantemente: sexo.
A respeito de relacionamentos, tudo o que eu tenho a dizer está aqui.
Preciso também deixar claro que não sou a melhor pessoa para abordar o assunto, até mesmo pela falta de experiência, só tive dois namorados até hoje, um durou sete meses e o outro apenas dois. Não sou do tipo que tem paciência para mimos e apelidinhos, nem gosto de falar ou ouvir alguém falar como criança. Sou assim, não gosto dos grudentos e nem de controladores.
Mas uma coisa eu sei, sou boa em teorias e não em práticas. Talvez seja por isso que sou solicitada sempre que algum casal amigo está em pé de guerra ou quando eles querem opiniões para agradar um ao outro.
Claro que tudo em off. Sou um poço de silêncio, daria um ótimo padre se eu fosse homem e católico. Aposto que morrerei com segredos que muitos me confiaram e que certamente não contarei a ninguém.

Um comentário:
Ameei o textoooo..
vs é uma ótima blogueira* ahahha
segue meu blog please.
sigo de volta hane'y beijoos.
Postar um comentário