O QUE ELES QUEREM DE UM RELACIONAMENTO?
Com o objetivo de esclarecer muitas coisas sobre o relacionamento amoroso da espécie humana, este post é pra falar o que “eles”, os homens querem de um relacionamento, o que é de fato simples, eles querem alguém que não se pode ter e ficam com alguém que nem sempre se quer, além do que a prioridade de um homem é conseguir nos levar para a cama!
Já ouviram falar que a grama do vizinho é sempre mais verde? O carro do vizinho é sempre melhor e mais bonito? Além de outras tantas estórias que cansamos de ouvir por aí que são apenas uma forma de demonstrar a inveja do que o outro tem e comparar com o que a gente tem.
Não querendo me gabar, mas se isso serve de consolo, vou lhes contar um ocorrido.
Fomos para uma balada: minha prima, a prima da minha prima e uma amiga delas. As três são magras, uma loira, uma ruiva e uma morena, lindas com corpos bem feitos, eu me senti horrorível perto delas. Era a menos arrumada, a gorda, a “fora do padrão”. No entanto, um homem lindo, alto, forte, moreno, olhos verdes veio caminhando em nossa direção e quando penso que não, foi o meu braço que ele puxou.
Desculpe, eu não fico em baladas. Quase levei uma surra delas, as três gamaram no guri que era um espetáculo, mas cá entre nós, foi o meu sorriso que ele percebeu.
Não posso afirmar se foi o sorriso ou não, mas é fato que não existem pessoas impraticáveis, existem pessoas que não se aceitam, e se elas mesmas não se aceitam, porque os outros irão aceitar?
“Eles” querem aquela pessoa que se ama, que se valoriza, que tenha uma super alto-estima, que não se deixa levar pelo primeiro sinal de emoção.
Acredito estar certa nas minhas afirmações. E espero convictamente estar certa a respeito de relacionamentos.
Já levei alguns foras, mas perdi mesmo as contas de quantos dei. Sei que não sou do tipo que todo mundo vai logo atrás assim que vê, mas tenho lá minhas qualidades e sei que não são poucas. Mesmo que fossem, não me importo nenhum pouco, me basta acreditar que eu dito as regras, que me imponho e aceito o que eu quero.

Nenhum comentário:
Postar um comentário